02 março 2015

Promo Pic da Rochelle Haunted+Comercial Playset SU

Oi!
Gente,estou feliz por FINALMENTE voltar.
Hoje minhas pernas morreram,caminhei tanto,e com tanto peso nas costas,é de mata.
A novidade,meio atrasadinha é a promo-pic da Rochelle Haunted,que,é exclusiva do Walmart,ou NÃO.
Linda,ela tem muitos detalhes,seus vestido tem uma estampa que me lembra papéis de parede antigos,mas com muito mais cor.
Suas correntes rosinhas deixam um pouco mais leve o vestido,deixando como se ela fosse realmente uma fantasminha.
Como ela é especial,vem com um anpulheta-pulseira,que marca o tempo que serão fantasmas,para nós,os donos.

.
O suporte vem diferente das MH "normais",como as outras Haunted,Rochelle tem pedaços de si transparentes,mas pouco visíveis por causa da sua pele de pedra.
A caixa,muito parecida com a outras Haunted já vem meio diferente,parecendo no meio termo da antiga e nova padronagem.
Lançaram o comercial do playset Spring Unspring,com a boneca da Lizzie,versão,claro Spring Unspring:
Eu acho o playset bonito,representando o quarto da Lizzie,mesmo assim,não é o meu preferido.
Créditos:
Canal ToysPlay
Foi isso gente,tchau!

10 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs