27 março 2015

Novos Episódio em PT-BR :A Festa da Flor Cadáver e Um Convite Exclusivo+Imagem da Ashllyn Ella The

Oi!
Gente,hoje comecei minha primeira fanart,da Rapunzel,está ficando linda.
Outra coisa legal de comentar é que ontem estrio a versão com atores de Cinderela,que eu estou realmente ansiosa para ver.E a uma das melhores para todo mundo,sem exceções.é que hoje é Sexta-Feira.Indo ao assunto,hoje a Mattel tava feliz e liberou 2 episódios,na verdade 3 se fomos contar que a história da Festa da Flor Cadáver são 2 episódio.

Mais draminhas do novo triangulo amoroso do mar,mas,quem tá ligando,queremos ver mesmo a nossa querida,mas porém metidinha Amanita!
Eu não falei,pelas fotos,a Amanita parecia fofinha,mas no final é mais uma,tipo "CHEGUEI!!!".
E em Ever After,temos um novo episódio,que a Faybelle Thorne(É assim que se escreve?) entra oficialmente para a turma.

Quando Ashlynn recebe um convite exclusivo para a Festa da Lua Azul na Floresta, Faybelle Thorne, a mais nova vilã de Ever After High, começa a causar problemas.
Acho que este episódio terá uma continuação,afinal,tudo tem que ter inicio,meio e fim.
Na hora que a Faybelle entra na frente do povo,Briar olho feio,o que me faz achar que elas já se conhecem.
O episódio em si,é só para apresentar a Faybelle Thorne,que ficou uma fofura nos episódios,com ela,com certeza vai acontecer o que aconteceu com a Ginger,na primeira imagem dela em doll,não foi muito bem aceita,mas depois foi vindo nos episódios e conquistando todo mundo.
Para mim,Faybelle já me conquistou com o seu jeitinho malvadinho de ser.
Ainda não ocorreu a "Festa da Lua Azul",foi só o inicio da história.
E uma atualização,umas imagens da Ashllyn Ella,possivelmente,indo até essa festa,mas mas isso só é só teoria minha mesmo.

Linda não acham?
Créditos:
Foi isso,beijinhos!


Um comentário :

  1. Sem dúvidas esses episódios são demais <3 Eu adorei os dois e estou ansioso pra ver tudinho da minha diva Faybelle!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs