09 março 2015

Sombra da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE

Oi!
Gente,eu viajei,e fui ao cinema,vi o filme da Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca.
Eu chorei no final,vocês tinham que imaginar,eu lá,chorando,no meio da pirralhada de 4 anos.
E eu fui numa loja de brinquedos,só que com a minha mãe,e eu vi uma Duquess,só fui com a pessoa errada,por que minha mãe não me dá bonecas fora da época,e meus dindos,eles sim,só que eu só ganhei roupa,o mais próximo de boneca que ganhei foi um armário de MDF,bem proporcional para as bonecas,que sim,vai ser de grande utilidade,e um shampoo,que eu só tava olhando,e a minha dinda se fez de louca e pegou,mesmo eu dizendo que não precisava.
Agora,vamos a novidade super maravilhosa,a da Draculaura Sweet 1600 DELUXE,que é tipo a tal,a melhor a bam,bam,bam!!!!
Nessa imagem,podemos ver que o vestido será tipo,bem Paris,antigo.
Ela vem com um vestido longo,eu imagino que começa estampadinho de rosas,e viesse um chalé super chique,que seria só para por por cima,e ele teria muita renda,que eu amo renda em boneca. <3
Segundo informações,o guarda-sol abre e fecha.
Estou ansiosa para ver ela por completo!Sério,vai ser lindo,pode apostar.
Créditos
Foi isso gente,até logo!

7 comentários :

  1. Parece que ela será muito muito muito diva :3

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pro lançamento dessa doll <33 Será completamente divina!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa sombra parece representar uma nova doll da Lala divina! Ela arrasará as inimigas *o* #Ansioso ><
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs