27 fevereiro 2015

Kitty chegou!+Perfil e Artwork Oficiais Bunny Blanc e Alistair Wonderland

Oi!
Tudo bem?
Eu estou feliz,agora é oficial,eu voltei!
Estou muito feliz por isso,indo a noticia maravilhosa,a nossa linda gatinha,Kitty,chegou no Brasil,na sua versão Básica.
Fico muito feliz por ela ter chegado,acho que irei ganhar uma boneca,maas,não sei se escolho a Cerise Básica,ou a Kitty Básica,ou a Kitty Spring Unspring,ajuda povo.
O preço está normal mesmo,nada de novo(mesmo que a qualidade só baixou),você pode compra-lá
-Aqui-
E a Kitty também está nas lojas físicas da Semaan,junto com a Duquess,só falta mesmo,a Ginger para completar a Wave 4 no Brasil.
E a outra novidade,que é muito boa,é que os artworks oficial dos 2 novos moradores do país das maravilhas foram liberados,junto com os seus perfis,que já foram traduzidos;
Bunny Blanc
Bunny Blanc

Filha do Coelho Branco
História dos Pais: Alice no País das Maravilhas
Colega de Quarto: Faybelle Thorn

Desejo Secreto: Não importa o que acontecer,sempre terei tempo para as pessoas que são importantes para mim.

Meu toque "mágico": Eu posso me transformar de humana a coelho num piscar de olhos!

Vida Amorosa: Eu só tenho olhos para o Alistair Wonderland.
É de cortar o coração saber que ele só me vê como amiga.

Momento "Maldição!": Na verdade, não tenho muito senso de direção. Mas eu sempre chego a tempo nos compromissos,então está tudo certo!

Matéria favorita: Música. Adoro tocar melodias de jazz.

Matéria que menos gosta: Geografia dos reinos. Quem precisa de mapas? De algum jeito você acaba chegando onde deve chegar.

Melhores amigos para sempre: Todos nós do País das Maravilhas costumamos
ficar juntos, mais eu sou mais próxima do Alistair Wonderland e da Lizzie Hearts.

Tô contigo Bunny,eu ODEIO geografia.

Alistar Wonderland
Filho da Alice
História dos Pais: Alice no País das Maravilhas
Colega de quarto: ?

Desejo Secreto: Quero ir Alem do País das Maravilhas e explorar todo o mundo dos contos de fada!

Meu toque "mágico": Com um toque de concentração, resolvo qualquer
problema e decifro qualquer charada.

Vida Amorosa: Eu tenho uma queda pela Bunny Blanc,
mais acho que ela só me vê como amigo.

Momento "Maldição!": A minha curiosidade e incontrolável.

Matéria favorita: Geografia dos Reinos. Eu aprendo como o mundo está mapeado e também quais áreas ainda precisam ser descobertas.

Matéria que menos gosta: Culinária Real. Como vou saber se alguma
comida não vai me encolher ou me deixar gigante?

Melhores amigos para sempre: Todos os meus amigos do País das Maravilhas, a
Madeline Hatter e a Bunny Blanc.

Que fofosAlistar Wonderland e Bunny Blanc,o casal lindo,lindo,lindo!!!!
Dexven e Dexpid,Darise,perderam,Alistar e Bunny chegaram para abalar!
Créditos:
Beijos,e me ajudem na minha dúvida,Cerise Básica,Kitty Básica ou Kitty Spring Unspring?


7 comentários :

  1. Pede a Kitty SU :3 Ela é linda, até mais do que a básica! Tenho quase grana pra comprá-la já *w*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bunny e o alista e um lindo casau

      Excluir
    2. Vou seguir seu conselho Lara,menos que a Duquess ganhe o meio coração.!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs