11 maio 2014

Postagem Especial #2


Hoje irei falar sobre uma série,que eu adoro o nome dela é :Os Jovens Titãs
e então decidir fazer a 'Postagem Especial' falando deles.
O desenho é baseado no time de super heróis adolescentes da DC Comics,os Jovens Titãs
O time é formado por 5 personagens:
Robin,Ciborgue,Estelar,Mutano,Ravena
Como a biografia de cada um deles é muito grande irei colocar os links:
Robin
Estelar
Ciborgue
Mutano
Ravena
Eu acho que a história de cada um deles é bem sofrida,a origem da Ravena
foi a mais mostrada nos episódios,
nos episódios
'O Fim'
'O Fim Parte 2'
 O Fim Parte 3'
 Aqui vai imagens dos super heróis:
Ravena é a minha favorita,porque ela tem um lado sombrio
 e querendo ou não ela é filha do demônio Trigon.
Os Jovens Titãs em Ação
Depois de anos,a DC Comics começou a pensar num projeto que se tornou realidade,
uma nova versão para os Jovens Titãs,
'Os Jovens Titãs em Ação' 
Nessa nova série os 5 heróis são muito mais 'palhaços' do que antes.






Curiosidades:
Estelar tem uma irmã chamada Estrela Negra,isso muitos sabem,
o que poucos sabem é que ela tem um irmão chamado Fogo Selvagem,
os pais de Estelar,o despacharam para que o não fosse encontrado,tudo isso na guerra.
Aqui  uma imagem com exclusividade:
E a outra irmã de Estelar:
Não se engane.está ai é o pesadelo em alienígena.
Bom está foi a postagem especial de hoje,
espero que tenham gostado.
As postagens especial serão de 2 em 2 semanas.
O próximo tema vai ser decidido em breve
Para ver todas as temporadas do desenho -Clique Aqui-
Créditos Finais>
Wikipédia pelas informações
Imagens dos personagens também do Wikipédia
Imagem do Fogo Selvagem exclusiva minha.
Canal BRCartoonNetwork pelos videos.
Reportagem e gif meus

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs