30 maio 2014

MH:Promo-Pic das Freaky Fusion

Sairão as promo-pic da Cleolei,Dracubecca,Clawvenus e Lagoonafire,
Cleolei
Cleo+Toralei


Cleolei é fofinha,mas não é a minha preferida,uma coisa que eu gostei nela foi o cabelo e a bolsa.
Dracubecca
Draculaura+Robecca



Dracubecca é linda,a fofura da Draculaura e os detalhes da Robecca,juntos ficarão lindo.s
Clawvenus
Clawdeen+Venus



Clawvenus não é muito bonita,ele eu diria que é brega,
acho que eu gostaria mais se não tivesse esses pelinhos
 Lagoonafire
Lagoona+Jinafire






 Agora a Lagoonafire me impressionou,adorei ela,agora não tenho dúvidas,ela é a minha favorita.
E recadinho,amanhã será o lançamento das Ever After High aqui no Brasil.
Créditos Finais:
Corner of Monster Forever pela informação
Monster High Mexico pelas imagens

6 comentários :

  1. Achei a Dracubecca e a Cleolei as mais fofas ^.^
    PARA TUDO!!!!!!!!!!Amanhas as Ever After High irão ser lançadas no Brasil!!!!!!!!OMG!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,confirmaram o lançamento para amanhã,eu espero que seja verdade.
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu odiei a Lagoona Fire '-'
    Suas encomendas estão prontas :3
    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/05/novo-blog-lorry-sparrow-entrega-das.html
    Espero que tenha gostado ♥

    PS: Poderia dar créditos ao cursor e á imagem que está no primeiro gadget? (e nas encomendas também-q) obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro.e que pena,mas cada um com a sua opinião.
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei o cantinho da MJ, muito fofo e com postagens do meu interesse :)
    Beijinhos!
    monster-high-babado.blogspot.com
    artclassocs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs