27 maio 2014

EAH:Novo episódio 'A Linhagem da Blondie'+Episódio da Festa Chápelástica


Hoje saiu o novo episódio de Ever After High:
'A linhagem de Blondie'
Eu realmente adorei no episódio,nele monstra que Blondie e C.A.Cupido não são 'inimigas' e que disputão cada ponto de audiência,gostei disso,outra coisa foi a atitude da Apple,é bem tipo:
#SemPreconceito
E isso é legal,e para o próximo episódio temos:
Poppy,a 'Roybel'
10/06/2014
Um dia antes do meu aniversário.
Este episódio realmente me encantou,muito bom,parabéns Mattel
Créditos Finais:
Blog Oh Meu Rá pela informação
Canal EAH/MH pelos vídeos
Gif MEU

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs