17 maio 2014

EAH:Imagens de Holly e Poppy O'Hair na caixa+Informação de lançamento das bonecas no Brasil


Mais imagens das irmãs O'Hair,mas isso não é o mais importante agora.
Eu vi no Ever After High Collectors que foi confirmada 
a vinda das dolls ao Brasil,o lançamento será no dia 31 de maio,
não temos certeza se todas as dolls já lançadas nos EUA virem para o Brasil,
provavelmente só viram as 4 primeiras (Raven,Apple,Maddie e Briar)
e a pack do casal Ashllyn Ella e Hunter Huntsman
Agora as novidades:
como eu disse antes temos novas fotos:

 Eu adorei elas,na história delas tem um pouco de drama e isso é uma coisa que eu gosto.
Eu recortei as imagens para que os artworks delas fiquem mais de perto,
será que alguém pode fazer png e me mandar por comentário,
fico muito grata se fizer isso
 Créditos Finais:
Blog Oh Meu Rá pela informação
Raye Del Sol pelas imagens
Ganhei nova assinatura da Honey Swap BR

3 comentários :

  1. Ai Meu Rá!As EAH vão chegar esse mês?AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!
    Meu Deus!Eu vou conseguir a minha Ashlynn?AAAAAAHHHHHHH!
    Me Ajuda MJ!Eu acho q vou ter um treco!!!!!! <:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!Obrigado pelo uso da ASSINATURA!

      Mt grata eu fico ;D

      :* da Honey S.

      Excluir
    2. Quando elas chegarem nas lojas também terei um treco.
      Bjs

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs