05 fevereiro 2015

Novas cenas de Deprimavera em PT-BR

Oi!
Gente,estou muito feliz por postar hoje,amanhã vou viajar to muito feliz,e também pelo aniversário do blog,1 aninho,ai que orgulho!
Estou tentando postar,mas só no final de fevereiro mesmo,e viram o novo layout,foi a Lara do MH e EAH Mania que fez,então obrigada a ela!
A novidade(aposto que já viram no título,kkk,to besta hoje)é que encontrei um vídeo com algumas cenas do Spring Unsprung,só que em português,vamos ver?
Estou ansiosa pelo filme,vai despertar muitas teorias e coisas assim,estou até montando a minha,parece uma aposta ótima da Mattel,e pela expectativa dos fãs,vai dar MUITO certo.
E amei ver a Apple malvada,até que enfim,faz ela parecer menos "patricinha",sem ofensas fãs da Apple.
Foi isso gente,os créditos vão para canal Carla Hood!
Bjs!

5 comentários :

  1. Parabéns amiga pelo primeiro aninho do blog ^^ E o layout ficou perfeitíssimo!E estou a cada segundo mais ansioso por SU
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriel,neste tempo que estive fora vi que vc tem muito potencial como blogueiro..
      E sobre o SU estamos juntos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Amei o layout, fica incrível esse cabeçalho em toda a largura do blog!
    E você juntou as 3 wonderlandianas!!
    Amo a Kitty, Lizzie e a louquinha da Maddie!
    Poderia fazer um layout deste estilo para mim?
    Bjs Vi
    www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gosta do blog.
      E na verdade,não fui eu que fiz,foi a Lara do MH e EAH Mania.
      Vc pode pedir pra ela no blog dela.
      E também para a Neterine,ela com certeza faz layouts incríveis!
      Vc pode achar a Neterine no blog Monster High Frankie.
      Espero ter ajudado.

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs