23 janeiro 2015

Review e mais imagens da Amanita Nightshade

Oi!
E ai gente,como estão?Eu estou tão ansiosa para fevereiro,para botar o lay de 1 ano,ele é divo demais!Acho que agora,vamos sair do hiatus aos poucos e depois poder postar todos os dias!
Indo a novidade,temos o review da Amanita,que é muito linda,e mais fotinhos dela.

Linda,o estilo da caixa me lembra a Catty e a Casta,
A Amanita,parece,uma Venua mais dark,o que eu amei nela,tão dark,ms ainda assim,uma fofura.
Essa maquiagem é tãããããão sombria,tão noite,o que amei nela.
Chonei,indo para a minha pequena lista de 1234374974754294932042346234892387 de dolls que quero,(eu nem sou gananciosa,imagina).
Agora o review:

Créditos:

Foi isso gente,até mais!

6 comentários :

  1. Linda a Amanita é uma monstrinha e tanto!Também me apaixonei por ela e por isso ela é minha mais nova personagem favorita!!
    Beijos MJ e espero que volte com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...ela é uma diwação da noite!Amei o estilo dela <3
    Túlio

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o post no inicio do blogger fiquei tipo : "OHH ELA VOLTOU!"
    Welcome to back! :D

    http://collector-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs