27 abril 2014

Postagem Especial


Gente está é uma postagem especial sobre dolls
 que deveriam ser fabricadas e outras que não deveriam nem ser pensadas.
Vamos começar com aqui deveriam ser fabricadas:
Clawd Wolf
Eu sei que existe um Clawd,mas não o Clawd que aparece nos desenhos.

Cleo e Draculaura
Bom eu acho que seria legal ter uma Cleo e uma Draculaura da colação 'Patins de Arrepiar'
Heath Scaris
Vocês lembram que no desfile da Clawdeen em Scaris,a Toralei trocou a roupa dele.
Se a Mattel fabricasse este boneco seria bem 'Anti-Bulling'.Eu compraria!
Ghoulia 13 Monsters Desejos
A Mattel criou um estilo super demais para a Ghoulia no filme 13 Monsters Desejos,
mas eu não estendo por que não fizeram doll dela,
acho que se está Ghoulia existisse ela bem que poderia substituir a Spectra no playset

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos as que não deveriam ser fabricadas:
Spectra 13 Monster Desejos
Está Spectra,nem sei por que foi criada (sem ofença a quem gosta ou tem a doll) 
 a personagem nem aparece no filme,só num minutinho bem pequeno.

Lagoona e Operetta Monstros,Câmera,Ação
A Lagoona está nas 4 dolls de caixa pequena de F.C.A.
Mas ela nem viaja com a Draculaura,Clawdeen e Cleo,
mas não fizeram com doll da Robecca que foi com elas.
E a Operetta também não vai com elas.
Mas eu gostei do estilo da Operetta.

Toralei,Deuce,Frankie,Spectra e Clawdeen Ghoulis Ative
Para mim quase todas Ghoulis Ative,são muito 'fakes' tirando a Robecca Stem.

Clawdeen e Draculaura Festa de Arrepiar
Bom o motivo:é elas nem aparecem no filme.

Cleo 13 Monsters Desejos

O que me incomoda é que a Mattel fez uma doll da Cleo,mas fez errado.
O look da Cleo deveria ser igual a do desenho.
Gil Dança de Arrepiar
Bom está coleção apareceu em um episódio de MH,mas onde estava o Gil,
não estava lá,então o que ele está fazendo aqui ?
Créditos Finais: 

Muita gente

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs