17 abril 2014

Monster High:Novas dolls

Vamos as novidades,vou começar com a Robecca Steam 'Ghoulis Ative'
Na minha opinião está é a unica Ghoulis Ative que presta,
as outras  pareciam que eram umas falcificações.
Fiz uma comparação com a 'Básica' da Robecca e a 'Ghoulis Ative',
eu só vi uma pequena diferença cabelo,mas o resto está igual.
Como eu não tenho a Robecca Basica,
irei comprar o Penny (Capitão Penny) Secret Creepers
e a Robecca Ghoulis Ative acho que vai ficar quase igual.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos as novas dolls da coleção 'Inspired Ghouls'
Aqui temos a Frankie e a Ghoulia que já foram mostradas aqui,
como eu disse elas não foram 'fusionadas' elas só foram inspiradas com outros monstros.
Aqui está a lista:
Operetta - Frankie
Ghoulia - Draculaura
Scarah -Toralei
Frankie - Clawdeen

--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom agora vamos as New Scaremester
Fiz uma comparação com a doll e o desenho.
A Gigi não dá para ver nada,mas olhando assim ela está bem legal.
Eu preferia a antiga ilustração do Invissi Billy.
 O boneco em si,está lindo.
Está Twyla com certeza vai ser minha.
(eu queria a Twyla 13 desejos,mas não tinha,então comprei a Gigi)
A Catty também é um desejo meu elá está demais nessa versão.
A Mattel tem um talento para transformar uma pop star em uma simples estudante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um playset,vai vir e ele é um dos melhores (na minha opinião)
Este playset é o do armário da Draculaura,
que num episódio apareceu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E as novas Franky Fusion.
 Bom,as Franky Fusion são legais umas estilosas e outras estranhas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui tem mais uma parte da coleção"Crie Seu Monstro"
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estes são os playsets da coleção 'Creepataria'

Bom agora chegamos no fim.
Créditos Finais:
Monster High Draculaura pelas informações imagens



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs