06 abril 2014

Novos episódios de Ever After High


 Saiu o episódio de ''A Verdadeira Beleza''em Pt-Br. 
Para ver o episódio clique aqui
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava vendo no Youtube novos episódios de Ever After High 
(é que já estava ameaçando novo episódio)
A história desse novo episódio é asssim:
 Tinha eu concurso de talentos e a Raven Queen queria participar o talento dela era tocar guitarra,ela passou na 1° fase,o Sparrow Hood se sentiu ameaçado e começou a atrapalhar a Raven. 


Ela começo a ensaiar e com a ajuda dos amigos fio ficando cada vez melhor!
 Tava todo mundo torcendo pra ela ganhar .
No meio do show da Raven,o Sparrow viu que ela era melhor que ele e foi lá só para atrapalhar.
 Só que ai ela não aguentou mais e soltou o poder dela,
Com ele fez 2 Megas Sons gigantes. 


Fez tudo o que tem direito até trocou de roupa e penteado!

E no final ela ganhou o concurso e ainda deu uma baita lição no Sparrow Hood.

Créditos Finais:
Canal EAH/MH BR pelo episódio de você quiser ver o episódio clique aqui.
 E para ver em outro idioma que eu não sei qual 
(estou num computador sem caixinha de som)
Imagens do novo episódio por mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs