08 junho 2015

Tomorrowland - Um lugar onde nada e impossivel

Pizza-Planet_Toy-Story
Tomorrowland  - Um lugar onde nada é impossível.
O novo filme da Disney,trás o contrário do que estamos acostumados.Com Jogos Vorazes,Divergente,etc... Estamos sempre num futuro ruim,onde á guerra,e alguém para salvar o mundo.Mas,a Disney pensou no contrário,e se o futuro fosse uma coisa boa,e se desse certo,com isso,vamos iniciar a postagem sobre Tomorrowland.
Trailers:


Da Disney chega a eletrizante aventura de mistério Tomorrowland, do diretor ganhador de dois Oscar® Brad Bird, e estrelado pelo ganhador do prêmio da Academia® George Clooney. Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

Como eu falei,Tomorrowland está ai,para que nós possamos pensar num futuro melhor.O elenco muito bom,eu ótimo diretor,Brad Brid,que dirigiu "Os Incríveis".
Uma ótima curiosidade,é que o filme Tomorrowland,nasceu de uma caixa que acharam no escritório do próprio Walt Disney.Na caixa,acharam vários objetos que sugeriam uma sociedade secreta,com ideias para o futuro.
Créditos:
Foi isso,uma postagem curtinha,só para dar o pontapé inicial.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs